acrescimento

ou a sabedoria do caracol

O feio nos grandes

Confesso que tenho alguma aversão aos “grandes”, principalmente pelas razões que refiro no artigo “Salvem o comércio local“.

Mas vou dar a mão à palmatória (embora continue com a “pulga atrás da orelha”) relativamente à iniciativa de uma grande superfície, em França, que lançou uma campanha relacionada com frutas e legumes “feios” (ou seja, fora dos padrões considerados adequados para venda neste tipo de estabelecimento).

Aqui fica. Cada um que julgue por si próprio:

Anúncios

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: