acrescimento

ou a sabedoria do caracol

Reconceptualizar

“ou redefenir/redimensionar (…) impõe-se no caso do par infernal (…) da realidade/abundância (…) a economia transforma a abundância natural em raridade com a criação artificial da escassez e da necessidade através da apropriação da natureza e da sua mercantilização (…)”

“A imaginação do mercado, como diz Bernard Maris, (…) estampilha a gratuidade, impõe-lhe logótipos, marcas, portagens e depois revende-a.”

pp.53

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: